Santana Carlos não deixa saudade

@ AVS - Vai deixar saudade?

@ AVS – Vai deixar saudade?

Hoje, começa no portal de todos os vitorianos, uma nova rubrica.

Vai deixar saudades? Cada um dos nossos foristas, irá avaliar os vários jogadores que passaram pelo Vitória. Uns claramente, deixam saudades, outros não. É isso que queremos saber! Quem são os jogadores que deixam saudades? Quem são os jogadores que não deixam saudades?

Cada forista poderá avaliar jogador a jogador. À medida que, forem abertos os tópicos podem dar as suas opiniões sobre o jogador a ser analisado e ainda acrescentar mais informações. O veredicto final será partilhado aqui em: www.vitoriasempre.net

Esperamos o contributo de todos vós!

Para começar Santana Carlos leia tudo:

@ Jornal Abola

@ Jornal Abola

Santana Carlos, quando chegou a Guimarães trazia na mala o sonho de todos os golos no mundo! Dizia ele, que o objectivo era colocar a “menina” nas redes adversárias.

Mas, como muitos idealistas, revoltou-se contra o mundo… revoltou-se contra as suas capacidades… e em plena revolta, assistimos a uma aventura de desespero no Vitória: a louca e incessante busca por um golo em duas épocas.

Não o conseguiria… e atendendo ao preço que custara aos conquistadores, apetece dizer que nunca o golo saiu tão caro ao Vitória.

Partiria, sem deixar rasto…e sem deixar saudades, atendendo aos votos dos foristas! Mas, apesar de não despoletar esse sentimento tão português, a verdade é que Santana foi inesquecível…qual o vitoriano que não sofreu um ataque de pânico quando viu na equipa titular o enleante angolano?Ou que ficou apoplético após um cabeceamento falhado ou recepção orientada sem orientação?

Santana entrou assim na história vitoriana…

 

 VEREDICTO:

 NÃO DEIXA SAUDADE!