Segue-se o Vilacondense para a Taça

Depois de deixar pelo caminho o CF Aliança na primeira eliminatória da Taça de Portugal, o Vitória vai voltar a jogar em casa. Naquele que será o jogo grande da segunda eliminatória, a nossa equipa, actual detentora da prova, receberá o Ginásio Vilacondense, que ainda há pouco tempo vendeu cara a derrota, na negra, no nosso pavilhão. A equipa vilacondense, onde actuam nomes como Pedro Rosas e Adriano Paço, segue na quarta posição no nacional da 1ª divisão A1, à frente de equipas como o Fonte Bastardo ou Castêlo da Maia.

A partida está marcada para 27 de Dezembro pelas 16 horas.

Para os quartos-de-final seguem as 6 equipas vencedoras da 2.ª eliminatória, mais o representante da Madeira, mais o representante dos Açores (Clube K). OS encontros estão desde já marcados para 13 de Fevereiro de 2010, o sorteio realiza-se a 27 de Janeiro de 2010.

2ª Eliminatória da Taça de Portugal

Vitória SC-GC Vilacondense

SC Espinho-Ginásio St.º Tirso

CV Lisboa-CD Fiães

Castelo da Maia GC-CV Espinho

SL Benfica-CV Oeiras

Leixões SC-AA Espinho

Já as seniores femininas do Vitória, vão defrontar o CV Lisboa, depois de na primeira eliminatória ter derrotado a Académica de Coimbra por claro 0-3. As partidas da segunda eliminatória estão marcadas para 27 de Dezembro, pelas 16h00.

2ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina

CD Póvoa-Ala Nun’Álvares de Gondomar

SC Arcozelo-CA Trofa

Boavista FC-Ginásio Stº. Tirso

Vitória SC-CV Lisboa

GD Cascais-CV Oeiras

CF Belenenses-SC Braga

  Categories: