Segunda vitória na pré-época…

avssssssssssssssss

A equipa de Armando Evangelista recebeu ontem no complexo desportivo do clube, o Gondomar. A equipa secundária de futebol profissional do Vitória bateu o seu adversário por quatro bolas a uma. Numa partida que teve início ás 17:30 os vimaranenses até poderiam ter conseguido um resultado bastante mais alargado.

O Vitória começou com: Miguel Oliveira, Dabo, Obama, Rafael Vieira, Pedro Lemos, Bruno Alves, João Pedro, Tiago Almeida, Cafú, Fábio Fortes e Isaac.

Os conquistadores entraram na partida a perder, mas saiu dos pés do jogador que ainda se encontra à experiência a igualdade no marcador. Isaac restabeleceu a justiça no resultado. Pouco depois Tiago Almeida aumentaria depois de muita confusão na área adversária. Ainda haveria tempo para mais um golo no primeiro tempo. Bruno Alves que se encontrava a treinar com a equipa de Rui Vitória alargou para três bolas antes do intervalo.

Na segunda parte o Vitória alinhou com: Preto, Gonçalo, Lima, Touré, Nita, Maurício, Dinis, Fábio Vieira, Diogo Lamelas, Índio e Areias.

Com muitas mexidas, Gonçalo fez o gosto ao é e fechou o marcador com um “potente” remate. De salientar que Helinho esteve no banco de suplentes a assistir à partida.

Sábado há novo teste, diante do Sousense, a partir das 17 horas, pela primeira vez esta pré época na casa do adversário.