Séniores Masculinos de visita a Espinho

Plantel Vitória SC 2014 / 2015

Plantel Vitória SC 2014 / 2015

Os triunfos estão a ser obtidos com muito esforço pela equipa sénior masculina do Vitória, até ao momento são 2 e pela margem mínima. O calendário desta temporada é muito atípico, até agora ao Vitória disputou 5 encontros dos quais apenas 1 fora da cidade-berço.

A segunda deslocação surge agora a contar para a 8ª jornada. Pela frente o Vitória terá a Académica de Espinho, equipa que ocupa o penúltimo lugar. Também realizou como os pupilos de Allan Cocato 5 jogos. Esta formação orientada pelo treinador Manuel Leite conseguiu apenas 1 triunfo, sendo que foi fora de portas frente ao Clube K e pela margem mínima. Um dado a registar é que conseguiu sempre vencer pelo menos 1 set em todos os encontros com a excepção para o encontro frente. Por isso o Vitória terá de estar bem preparado e contar com um adversário disposto a fazer valer o fator casa.

Apesar da Académica de Espinho jogar em casa cremos que não se pode atribuir favoritismo a qualquer uma das formações. Será um jogo difícil para ambos os lados. Será muito importante para o Vitória a conquista pela primeira vez dos 3 pontos esta temporada.

Este duelo realiza-se no Pavilhão Arq. Jerónimo Reis em Espinho no próximo sábado. O início está aprazado para as 18 horas.

8 ª jornada da 1ª fase – Sábado, 15 de Novembro
Académica de Espinho x Vitória pelas 18 horas no pavilhão Arq. Jerónimo Reis em Espinho
Caldas x Benfica
Atlântico da Madalena x Esmoriz
Sporting de Espinho x Ginásio Vilacondense
Castêlo da Maia x Clube K