Seniores masculinos regressam à competição

 

http://vitoriasempre.net/wp-content/uploads/2011/10/vsc-v11.jpg

A equipa sénior masculina regressa aos jogos oficiais com duplo compromisso. Primeiro duelo é no sábado frente ao Caldas actual 8º classificado. Este encontro é referente à 10ª jornada do campeonato nacional. Já no domingo o desafio é a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, o adversário é a formação do Ala Nun’Alvares de Gondomar que disputa a 2ª divisão.Como óbvio a equipa branquinha é a clara favorita em ambos os confrontos.

O Caldas que ascendeu esta época à divisão principal está até ao momento a fazer um campeonato regular tendo em conta as suas aspirações de permanência. Até ao momento soma 3 triunfos, todos pela margem máxima. No passado fim-de-semana venceu por 3-1 o Clube Vólei de Espinho em encontro a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Já sobre o Ala Nun’Álvares de Gondomar que milita na 2ª divisão não há muita informação disponível. Tendo em conta o desnível de valia entre esta formação e o Vitória não é de esperar que os gondomarenses ponham grandes dificuldades à equipa vitoriana. Favoritismo total na passagem à 2ª eliminatória para os pupilos de Luís Resende.

Jogos de Sábado – 10ª jornada

Vitória – Caldas pelas 16:00 horas no pavilhão do Vitória
Leixões – Espinho
Vilacondense – Benfica
Académica de Espinho- Esmoriz
Marítimo – Castêlo da Maia
Machico – Fonte do Bastardo

Jogos de Domingo

1ª eliminatória Taça de Portugal

Vitória – Ala Nun’ÁlvaresGondomar às 19:00 horas no pavilhão do Vitória

Campeonato Nacional

Marítimo – Fonte do Bastardo
Machico – Castêlo da Maia