Seniores terminam 1ª fase com Vitória

A primeira fase da Divisão A2 Feminina terminou com uma vitória para as vitorianas na deslocação à Póvoa de Varzim onde defrontou o Desportivo da Póvoa. O jogo foi rápido e nunca houve dúvidas quanto ao vencedor uma vez que o Vitória entrou decidido e resolveu o jogo logo no início de cada set.

A diferença de qualidade entre as equipas foi acentuada pelo bom jogo das vitorianas que estiveram bem em todas as acções técnicas do jogo, nomeadamente no ataque e no serviço.

Em todos os sets a equipa vitoriana destacou-se logo no início e depois limitou-se a controlar e ampliar a vantagem até aos 3-0 finais com os parciais de 25/19, 25/19 e 25/18.

Terminada esta primeira fase os quatro primeiros classificados partem para a segundo fase com metade dos pontos, disputando uma competição com 6 jornadas onde todos se defrontam entre si a duas voltas.

Os dois primeiros irão disputar uma fase concentrada com os representantes da Madeira e dos Açores para apuramento do Campeão Nacional que subirá à Divisão A1.
RESULTADOS

18ª jornada

Desportivo da Póvoa x VITÓRIA SC 0/3 (19/25, 19/25 e 18/25)
Juventude Pacense x A.C. Juventude de Leiria 3/0
CV Oeiras x Ac. Coimbra 3/0
Sra. da Hora x Ginásio Santo Tirso 1/3
AC Arcozelo x Boavista 3/0

PONTOS PARA A 2ª FASE

C.V. Oeiras – 17 pontos
S.C. Arcozelo – 17 pontos
VITÓRIA SC – 16 pontos

Juventude Pacense – 16 pontos

TAÇA DE PORTUGAL FEMININA

Quartos de final (24 Fevereiro)

VITÓRIA S.C. x Leixões – 17,00h – Pavilhão do Vitória S.C.
C.V. Oeiras x Ribeirense
C.A. Trofa x Gueifães
Ala Gondomar x Sports Madeira

  Categories: