Será que se concretiza?

Insistentemente, os ditos rumores levam-nos até Rafik Halliche, João Paulo e Toscano.
Mas, na verdade, até hoje, de concreto nada tem sucedido.

Se, relativamente ao internacional argelino parece existir um acordo entre Vitória e Benfica para a cedência do atleta, os outros dois assemelham-se a um enigma que, até este momento, não parece ter certezas de solubilidade.

Deste modo, quanto a João Paulo, que rejeitou jogar na Ligue 2 ao serviço do Le Mans, tudo parece encaminhar-se para uma pugna entre o Vitória e o Marítimo, sendo que Emílio Macedo da Silva e seus pares já encetaram negociações directas com o jogador, apesar de o terem avisado que a passagem do negócio para a realidade, apenas, sucederá após as vendas de Moreno e Valdomiro.

Quanto a Toscano, tal enredo já ganha contornos de novela…e nem as múltiplas viagens de Paulo Pereira ao Paraná têm conseguido desbloquear a situação, atendendo ao interesse dos Paranaenses em rechear os seus depauperados cofres, algo que como sabemos, também, não sucede na cidade-berço.
Porém, os próximos dias serão decisivos em matéria de novidades, esperando-se que até ao fim da próxima semana, fumo branco surja nestes três enredos.

  Categories: