Série dos Últimos arranca amanhã!

agenda_voleibol

Há precisamente 8 dias o Vitória foi incapaz de contrariar o maior ascendente do Benfica em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal pelo que saiu derrotado pela margem máxima em jogo disputado em Santo Tirso. De resto, realce para o triunfo na competição por parte da equipa encarnada numa disputa que aconteceu em formato de Final 8 ao longo de 3 dias.

O Campeonato Nacional da I Divisão tem amanhã o arranque da 2ª fase na qual se divide em 3 partes: Campeão Divisão de Elite ; Campeão I Divisão e Série dos Últimos.

Como é já conhecimento da maioria dos adeptos o Vitória irá disputar a Série dos Últimos, ou seja, vai lutar pela permanência na I Divisão. Da Série dos Últimos apenas o último classificado desta fase que se disputa em regime de todos contra todos irá realmente ficar em perigo de descida. Além do Vitória fazem parte o Esmoriz, Clube K e Académica de Espinho.

Agora as atenções são outras e o Vitória vai trabalhar para vencer o máximo de encontros que lhe sejam possíveis para fazer uma 2ª fase tranquila evitando sobressaltos. O primeiro adversário no alcance desse propósito será o Esmoriz em jogo a disputar fora de portas. O encontro tem o seu início aprazado para as 16 horas.

O calendário completo do Vitória é o seguinte:

1ª jornada a 14 de março de 2015
Esmoriz vs Vitória
Académica de Espinho vs Clube K

2ª jornada
Vitória vs Académica de Espinho
Clube K vs Esmoriz

3ª jornada
Clube K vs Vitória
Académica de Espinho vs Esmoriz

4ª jornada
Clube K vs Académica de Espinho
Vitória vs Esmoriz

5ª jornada
Académica de Espinho vs Vitória
Esmoriz vs Clube K

6ª jornada
Vitória vs Clube K
Esmoriz vs Académica de Espinho