Só faltas tu, Urreta!

 

Tal como é público, o Vitória tem até à próxima Segunda-feira para se inscrever na Primeira Liga de futebol profissional. Em virtude dos salários em atraso no plantel, o mesmo é dizer que os dirigentes vitorianos têm até dia 21 de Maio para conseguir as declarações de não dívida dos 52 jogadores do plantel, em troca do pagamento dos salários em falta até Agosto.

Segundo órgãos de comunicação social, a esmagadora maioria dos atletas com contrato com o clube já entregou o documento à direcção de Júlio Mendes, faltando apenas as assinaturas de jogadores com contrato de empréstimo ou que rescindiram em Janeiro.

E se o processo com jogadores como Saucedo parece estar bem encaminhado, o atleta emprestado pelo Benfica, Jonathan Urretaviscaya, parece estar relutante a assinar um documento fundamental para o futuro do Vitória. O uruguaio, que esteve lesionado até Janeiro e desde aí pouco apareceu, está em parte incerta e os dirigentes do nosso clube não conseguem contactá-lo, colocando assim em risco a participação do Vitória na Liga Zon/Sagres 2012/13.

  Categories: