Sócios já podem adquirir acções!

Depois dos sócios terem aprovado a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, o Vitória  prepara-se para  começar a 1ª Fase de Subscrição de Capital. Hoje Francisco Príncipe, deu início a essa mesma campanha de subscrição. Segundo o responsável financeiro, a “subscrição é uma demonstração da vontade, do querer, e a compra é irrevogável”. “O Vitória e os vitorianos terão muito a lucrar e todos podem subscrever. Contamos com todos, com aqueles que apoiaram a constituição da SAD com convicção, como eu, e com os outros que não acreditavam. Espero uma forte participação dos vitorianos, pois assim daremos uma imagem positiva a futuros investidores e transmitiremos a ideia de uma massa associativa forte e exigente”, comentou Francisco Príncipe. 

A operação arranca já esta quinta-feira, pelo que os associados deverão dirigir-se aos serviços de atendimento no Estádio D. Afonso Henriques, dentro do horário habitual: 09h30 às 12h30 e 14h30 às 18h00.

Os sócios interessados em subscrever acções, no valor nominal de 5€ cada, poderão fazê-lo também através do preenchimento de um formulário no Sítio Oficial do Clube, disponível a partir do dia 22 de Novembro de 2012.

  Categories: