Sois Grandes, Rapazes!

Plantel

O Vitória foi, hoje, eliminado pela Ovarense do play-off do campeonato nacional de basquetebol, ao perder por 73-71.

A equipa Conquistadora, apesar de ter dominado uma grande parte do desafio foi derrotada no último centésimo de segundo quando o prolongamento era o mais óbvio. Porém, refira-se que o tempo extra, apenas, seria uma consequência de algum nervosismo do Vitória que desperdiçou algumas jogadas que poderiam ter permitido arrancar decisivamente rumo à vitória.

Independentemente disso, esta será uma época que ficará para sempre na memória dos vitorianos…pelo primeira vez os vitorianos acordaram para a modalidade e começaram a apoiar com maior intensidade a equipa…pela primeira vez, mobilizaram-se para apoiar os seus valorosos gigantes fora de Guimarães… and last but not the least a época 2012/2013 há-de ficar sempre na história pela brilhante conquista da segunda Taça de Portugal, após aquele inolvidável banho ao Lisboa e B em Fafe.

Por todas essas razões, esta será uma época para debruar a ouro nas páginas da modalidade… e estes valorosos heróis que procuraram por tudo combater a perda de um dos seus melhores jogadores, André Bessa que lesionado não jogou esta fatídica eliminatória, merecem o nosso agradecimento mais profundo…Sois grandes, rapazes e não só na vosso gigantesca altura!!!