Juvenis e Iniciados lideram sem contestação, Juniores perderam

@ Site Oficial Vitória SC

@ Site Oficial Vitória SC

Dois triunfos e uma derrota, para as jovens equipas vitorianas que participam nos campeonatos nacionais, foi o saldo deste fim-de-semana.

Ontem no Complexo Desportivo, os juniores, foram derrotados pelo Boavista por duas bolas a uma. O golo vitoriano foi apontado por Xavier. Depois de várias jornadas a liderar a Zona Norte, as coisas não têm corrido bem nas últimas jornadas para os sub-19 vitorianos que ocupam agora o 3º lugar, estando a 3 pontos do líder Porto e a um do 2º classificado Rio Ave. No 4º lugar está o Leixões com menos 2 pontos que o Vitória. No próximo sábado, a equipa vitoriana, recebe o Braga na abertura da 2ª volta.

Já este domingo os resultados foram mais interessantes para o futebol de formação vitoriano.

Também no Complexo Desportivo, os juvenis venceram o Rio Ave, que à partida para este jornada era o 2º classificado. A equipa de Tozé Mendes venceu por duas bolas a zero com golos de Gonçalo e Kikas. Os sub-17 vitorianos, lideram a sua série com 21 pontos. 7 jogos, 7 vitórias, 23 golos marcados e 3 sofridos. Os campeões nacionais, têm já uma vantagem de 6 pontos para o Braga(2ºclassificado). Na próxima jornada, o Vitória, desloca-se precisamente ao terreno do Braga.

Também hoje, mas em Famalicão os iniciados golearam a equipa local por 6-0, com 4 golos de Guerra e 2 de André. Os famalicenses até eram os segundos classificados antes da partida, mas não tiveram argumentos para contrariar a equipa vitoriana que continua a liderar a sua série agora com mais 4 pontos que o Braga(2º classificado). Na próxima ronda, o Vitória, que soma 7 triunfos e 1 empate em 8 jornadas, recebe o Barroselas.