Spadacio (Ainda) É Hipótese!

É um volte-face num negócio que parecia encerrado!

Juliano Spadacio e a direcção vitoriana reataram as negociações no intuito do esquerdino brasileiro se transferir para o Vitória.

Com efeito, atendendo à vontade de Manuel Machado contar com o jogador, que recorde-se foi a primeira escolha para o meio campo ofensivo, e atendendo ao prolongado período de paragem que Edson Sitta, ainda, tem pela frente, o Vitória resolveu reabrir negociações para aquisição do médio que, recentemente, rescindiu o contrato que o ligava ao Dínamo de Bucareste alegando incumprimento salarial.

Porém, as negociações, apesar de reabertas, continuarão a não ser fáceis. Efectivamente, o brasileiro permanece na intenção de rubricar um contrato com duração de três temporadas, ao contrário do cogitado por Emílio Macedo da Silva e seus pares, que atendendo à idade do jogador – 30 anos – preferem que o mesmo, apenas, tenha a duração de dois exercícios.

A confirmar essa mesma reabertura, a notícia dada pelo próprio jogador que mandatou um empresário da sua confiança para viajar até Guimarães para, definitivamente, acertar os termos das propostas negociais de modo que em convergência de posições possam assinar o vínculo que o ligará ao Vitória.

Um folhetim que dura há praticamente um mês e, que pelos vistos, estará para continuar…