Sporting de Espinho visita Guimarães

http://vitoriasempre.net/wp-content/uploads/2012/01/vitoria-espinho.jpg

Contando com o jogo deste sábado faltam ao Vitória disputar 6 encontros até ao fim da 1ª fase. O próximo adversário, o Sporting de Espinho, é o mais difícil do lote desses opositores. O único que está atualmente acima na classificação. Na primeira volta os branquinhos saíram derrotados do pavilhão da Anta por 3-1 num jogo que foi bastante equilibrado. O mesmo é esperado para manhã.

O Sporting de Espinho é neste momento o 2º classificado e possui 40 pontos, tem uma vantagem de 10 pontos face ao Vitória que está 3 posições abaixo. Como habitual desde há imensos anos a figura de proa da equipa é Miguel Maia. Com o generoso contributo do distribuidor português a equipa de Espinho está na corrida pelo título concentrando agora as suas forças na principal prova nacional depois de ter sido eliminada pelo Benfica da Taça de Portugal. A par dos encarnados são de momento as duas mais fortes candidatas ao triunfo no campeonato.

A equipa vitoriana vem de mais uma derrota de exibição com altos e baixos. Também por isso é com renovada expetativa que os adeptos aguardam este próximo confronto. Um triunfo no duelo com os espinhenses tem imensa relevância, já que Fonte do Bastardo e Castêlo da Maia (respectivamente 3º e 4º classificados) defrontam-se nesta mesma jornada. Afigura-se portanto uma oportunidade considerável para a equipa de Luís Resende abeirar-se e conquistar terreno pontual face a esses contendedores.

Estão garantidas as condições para um bom desafio de voleibol. O apoio dos vitorianos é sempre precioso por isso compareça este sábado à tarde pelas 15:00h no pavilhão do Vitória! Ajude a equipa a conquistar os 3 pontos!!

Sábado – 20ª jornada Campeonato 1ª divisão
Vitória – Sporting de Espinho pelas 15:00h no pavilhão do Vitória ( Transmissão SportTV )
Leixões – Vilacondense
Benfica – Académica de Espinho
Fonte do Bastardo – Castêlo da Maia
Machico – Esmoriz: 1-3 (16-25 ; 28-26 ; 16-25 e 17-25) – Realizado a 11-12-2011