Suor e polémica (FOTOS)

 

O Vitória recebeu e venceu o homónimo de Setúbal por 2-1. Os golos foram apontados por Toscano e João Ribeiro.

A partida ficou marcada pelo minuto 45. No fim de uma primeira parte bem jogada, Soudani é agredido com uma cabeçada por Jorge Luiz, sendo o central sadino obviamente expulso. A surpresa aconteceu quando Hugo Pacheco expulsa também Hillal Soudani, considerando intencional um toque anterior do avançado vitoriano no peito do adversário, excluindo assim o argelino (pelo menos) do jogo na Luz.

Rui Vitória optou por entrar na segunda parte sem alterações, colocando Toscano a preencher toda a zona central do ataque. 4 minutos volvidos, o mesmo Marcelo Toscano finalizou de cabeça depois de um bom cruzamento de David Addy, colocando os conquistadores em vantagem.

O jogo acalmou e o marcador só voltou a mexer aos 64 minutos, desta vez para os de Setúbal. Meyong, de penalty, empatou o encontro para desilusão dos 11349 espectadores presentes no D.Afonso Henriques.

Um golo que “partiu” um jogo que apenas foi resolvido pela inspiração de João Ribeiro. O extremo foi o autor de uma jogada de classe que resultou em grande penalidade. Chamado à conversão, o 7 vitoriano não vacilou e deu um importante triunfo aos comandados de Rui Vitória.

Com o resultado desta noite o Vitória subiu provisoriamente ao 3º lugar da Liga Zon Sagres.

[FOTOS AVS]

  Categories: