@ Telmo Castanheira
Telmo Castanheira anunciou hoje na rede social Facebook que irá deixar de ser jogador do Vitória.
Contratado no ano transacto ao Freamunde, o jovem playmaker nunca conseguiu confirmar o imenso talento que se lhe antevia, muito, também, por culpa das lesões que o foram apoquentando.
Além disso, a forte concorrência que encontrou no meio campo ofensivo, aliado ao refulgir de algumas jovens pérolas como Nassim, e mais recentemente Hasshim e Joseph, e nas alas Vigário, relegaram o jovem para um lugar de subalternidade nefasto à sua carreira.
Termina, assim, a sua aventura com a camisola dos Conquistadores, sendo um dos que integra a profunda remodelação que se antevê que a equipa B venha a sofrer.