Terceira jornada traz Atlântico da Madalena a Guimarães

Vitoria_ClubeK_site

Vitória vs Clube K – Foto @ Site Oficial do Vitória SC

Já com dois encontros disputados no Campeonato Nacional da I Divisão e tendo já sentido os dois resultados possíveis, a equipa de Allan Cocato parte para a terceira jornada a querer repetir o desfecho positivo do último encontro frente ao Clube K disputado na condição de visitado.

Nesses jogos a equipa do Vitória já sentiu algumas das dificuldades que terá esta época. O modelo competitivo foi alterado e isso vai ter efeitos práticos na competição. Será certamente mais equilibrada e com um nível competitivo mais elevado ao registado nas últimas épocas. Outra das alterações é a presença em número bem menor de estrangeiros nas equipas portuguesas. Tirando as equipas com maior orçamento (Benfica e Fonte do Bastardo), as restantes 10 presentes no Campeonato Nacional da I Divisão têm na sua maioria plantéis formados com jogadores portugueses.

No Clube Atlântico da Madalena não houve grandes mexidas. Entraram apenas três atletas sendo um deles bem conhecido pois já representou o Vitória, trata-se de João Malveiro. Esta equipa de Vila Nova de Gaia é apontada como uma das possíveis surpresas do campeonato, tem realmente um bom plantel. Nos primeiros jogos teve uma derrota surpreendente frente ao Vilacondense em casa e um triunfo saboroso como visitante no Castêlo da Maia.

O Vitória tem pela frente um adversário valioso e já será um teste importante à capacidade da equipa liderada por Allan Cocato. Os jogadores mais experientes do plantel terão de dar um contributo decisivo para um desfecho positivo neste duelo.

O encontro do Vitória frente ao Atlântico da Madalena realiza-se sábado no Pavilhão do Vitória pelas 18 horas. O apoio dos vitorianos e vimaranenses é muito importante para um triunfo que catapulte a equipa para um bom campeonato.