Tierry Mendes derrotado – Dia 2 (FOTOS)

Dia aziado para o Kickboxing do Vitória. No segundo dia do Europeu de Kickboxing, que se disputa no Pavilhão Multiusos de Guimarães, uma das grandes esperanças Vitorianas e Portuguesas para chegar a uma medalha, Tierry Mendes, não conseguiu derrotar o actual Campeão do Mundo da categoria. O Russo foi mais forte e esteve por cima durante todo o combate.

Ainda assim, Tierry que lutou com as cores do Vitória, bateu-se bem, merecendo a ovação final de todos os adeptos presentes.

Esta Sexta-feira pelas 15h, o Campeão do Mundo Fernando “Zenga” Machado efectua a sua estreia, no último dia de qualificações do Europeu. O Vitoriano é uma das grandes apostas Nacionais para o Ouro. Até ao momento, são já vários os atletas Portugueses qualificados para as finais que se disputam no fim-de-semana. Quanto aos Vitorianos, António Sousa combate por volta da uma da tarde, Susana Rosa por volta das duas da tarde, e meia hora depois será a vez de Domingos Cunha.

Veja os melhores momentos do dia 2 do Europeu de Kickboxing em Guimarães, com natural destaque para o combate do atleta Vitoriano Tierry Mendes, captados pela objectiva da Associação VitóriaSempre.

  Categories: