Torres ajuda Portugal a apurar-se para a final

O Vitoriano Torres, foi titular da Selecção Nacional de Futebol de Praia, que se apurou para a final deste domingo da Superfinal da Liga Europeia. O derradeiro encontro será com a Rússia.

Portugal venceu esta tarde a Itália por 8-5, em Vila Real de Santo António. Torres, que veste a camisola do Vitória, foi opção inicial do Seleccionador Nacional , não tendo contudo, apontado qualquer golo.

Portugal, que havia batido a Polónia por 6-2, sexta-feira, venceu o Grupo B, enquanto os russos arrebataram o Grupo A, após venceram a Espanha por 4-3, após prolongamento, no jogo que antecedeu o embate dos lusos com os italianos.

A equipa portuguesa, que venceu a prova nos dois últimos anos, chegou ao final do primeiro período já em vantagem (4-3), com um “hat-trick” de Madjer e um golo de Bruno Novo.

Na segunda etapa, a equipa comandada por Zé Miguel aumentou para 6-4, com mais um golo de Madjer e outro de Belchior, selando o jogo com 8-5, graças ao remate eficaz de Zé Maria e ao quinto tento do melhor goleador (Madjer).

A final está agendada para as 16h30 de domingo. Às 14h00, joga-se a atribuição da medalha de bronze.

FICHA DE JOGO
Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal alinhou com: Bruno, Torres, Sousa, Madjer e Belchior.
Primeiro período: 4-0, golos de Madjer (2) e Novo (2).
Segundo período: 5-1, golo de Novo.
Terceiro período: 6-2, golo de Zé Maria.

Classificação Grupo A
1 – Portugal (3 pontos)
2 – Itália (2 pontos)
3 – Polónia (0 pontos)

  Categories: