Triunfo difícil

4ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O Vitória deslocou-se a Coruche para defrontar o Aminata de Évora tendo cumprido com as suas obrigações, que passava por ganhar o encontro. O resultado final de 15-14 espelha o equilíbrio existente ao longo do jogo. Equilíbrio esse que mantido por culpa da turma Vitoriana que não conseguiu descolar-se no marcador fruto do seu desacerto na altura dos remates e do infortúnio da sua defesa. Deste modo continuou a dar alento ao adversário para discutir o resultado. Com o soar do apito final, o Vitória arrecadou justamente os três pontos, mantendo os seus objectivos intactos.
O próximo jogo vai decorrer nesta quarta-feira às 15 horas nas Piscinas Municipais de Guimarães, frente ao Sporting onde se espera que a equipa rectifique a sua exibição e com o apoio dos seus adeptos consiga obter mais um triunfo. Por isso o Vitória apela a todos os seus adeptos e simpatizantes que compareçam nas Piscinas Municipais para ajudar o Vitória a alcançar os seus intentos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Coruche
Resultado: 14-15
Parciais: 4-5; 3-2; 3-3; 4-5

Vitória S.C.: Hélder Freitas; Pedro Coelho Lima; Nebojsa Ristic (3); Carlos Machado (2); Elin Berbic (5); Pedro Cunha (2); Vitor Macedo (1); Tiago Mendes; Afonso Oliveira (2); André Rocha; João Serra; Paulo Pinto; Diogo Pinto.

Treinador: Jorge Sequeira

4ª Jornada:
Aminata 14 – V.S.C. 15
Salgueiros 11 – Amadora 9
Portinado 14 – Paredes 10
Gondomar 8 – Fluvial 20
Sporting 3 – Cdup 5

Classificação:
1º – Portinado 10Pts
2º – Salgueiros 10Pts
3º – Paredes 9Pts
4º – Fluvial 9Pts
5º – Vitória S.C. 7Pts
6º – Cdup 7Pts
7º – Amadora 6Pts
8º – Sporting 0Pts
9º – Aminata 0Pts
10º – Gondomar 0Pts

5ª Jornada:
V.S.C. – Sporting
Amadora – Aminata
Paredes – Salgueiros
Fluvial – Portinado
Cdup – Gondomar

2ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis

Os Juvenis venceram o Paredes por 10-4, nas Piscinas do Cdup em que mantiveram a boa exibição do último encontro. Com um colectivo muito forte e unido, os jovens Vitorianos controlaram o encontro do início ao fim, onde não permitiram que o adversário pudesse responder à evidente superioridade vitoriana. Deste modo continuam de parabéns os atletas Vitorianos.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Cdup
Resultado: 10-4
Parciais: 3-1; 2-2; 2-1; 3-0

Vitória S.C.: João Serra; Nelson Magalhães; José Mendes; Rui Silva; João Monteiro (1); Bruno Fernandes; Tiago Mendes (1); Pedro Cunha (1); Kevin Kruckenhauser (4); André Rocha; Paulo Pinto (3).

Treinador: Carlos Machado
Delegado: José Mendes

1ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória iniciou o seu campeonato ao deslocar-se a Recarei para defrontar a equipa de Paredes e foi superior em todos os períodos de jogo, vencendo deste modo o encontro por 4-0. Não podia ser melhor o início do campeonato, com o Vitória a realizar uma excelente exibição, mantendo um elevado ritmo de jogo ao longo de toda a partida.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Recarei
Resultado: 00-04

Vitória S.C. 1: Hugo Abreu; Miguel Natal; Ricardo Lopes; João Sanfins; Miguel Castro; Pedro Silva; Leandro Francisco; Diogo Rodrigues; João Pereira.

Treinador: João Neves

Secção de Polo Aquático Vitória Sport Clube
  Categories: