Último semifinalista decide-se domingo

Decide-se no próximo domingo quem vai ocupar a última vaga nas meias finais da Taça de Portugal. Sporting de Espinho e a Fonte Bastardo derrotaram os seus oponentes, respectivamente: Marítimo e CF Aliança. Já o Benfica está apurado sem disputar o encontro frente à Académica São Mamede já que a equipa de São Mamede de Infesta abdicou da prova e desistiu antes do embate que iria ter lugar em Lisboa.

Nos últimos meses a equipa comandada por Nuno Coelho tem-se deparado com várias lesões o que tem afectado o plantel, situação que irá continuar a fazer sentir-se ainda nas próximas semanas. Portanto ainda não teremos este domingo em Vila do Conde um Vitória na máxima força. Apesar de tal, podemos contar com uma equipa capaz e plenamente disponível para carimbar a passagem à próxima ronda. O Vitória terá de assumir-se como favorito e fazer valer a sua maior qualidade quer como conjunto quer a nível individual desde o inicio.

O Ginásio Vilacondense não conseguiu terminar a primeira fase no grupo dos seis primeiros, lutou juntamente com o Leixões pela última posição de acesso à qualificação para a Série dos Primeiros. Ainda com o orgulho ferido pela falha desse objectivo certamente teremos um oponente motivadíssimo e com muitas “ganas” de provocar uma surpresa.

A AVS desafia todos os adeptos do voleibol vitoriano a apoiarem a equipa em Vila do Conde para este encontro de enorme relevância na caminhada rumo ao objectivo de conquistar o título.

Entretanto a Federação Portuguesa de Voleibol divulgou que a final desta competição está marcada para o dia 16 de Abril. O local onde irá ser realizada está ainda por definir.

Agenda voleibol para o fim de semana

Sábado
Infantis Femininos
Colégio Rosário – Vitória SC
15 horas – Colégio Rosário

Juvenis Femininos
Vitória SC – Colégio Universal
15 horas – Pavilhão Vitória SC

Juniores Masculinos
Vitória SC – SL Benfica
17 horas – Pavilhão do Vitória SC

Seniores Masculinos B
Vitória SC – CC Pesca
17 horas – Pavilhão da UM

Domingo
Seniores Masculinos
Vilacondense – Vitória SC
15 horas – Pav. Desp. Vila do Conde

Seniores Femininos
Vitória SC – CV Lisboa
15 horas – Pavilhão do Vitória SC

Iniciados Femininos
Vitória SC – Castêlo da Maia
17 horas – Pavilhão do Vitória SC

Juniores Femininos
Vitória SC – VC Cerveira
17 horas – Pavilhão do Vitória SC

  Categories: