Um até já…

Diana, capitã da equipa sénior do basquetebol feminino, quis deixar uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas que a rodearam nestes anos de basquetebol vimaranense/vitoriano. Mostramos agora na íntegra todo o conteúdo da mensagem:

Como já todos devem saber, para o ano não haverá equipa Sénior Feminina no basquetebol, é uma situação muito triste para quem já faz deste desporto um modo de vida.

Mas chega a uma altura na vida em que as pessoas têm de tomar decisões e definir as suas prioridades. Se já na época passada foi complicado, mesmo com toda a gente a fazer esforços para fazer o maior número de treinos possível, esta época seria quase impossível uma vez que quase toda a equipa está numa fase em que têm de concentrar-se nos estudos ou dedicar-se ao trabalho.

A estas colegas que em tantos anos partilhei momentos únicos da minha vida, apenas lhes quero agradecer terem aguentado tanto tempo, agradeço os esforços, tudo aquilo que fizeram está gravado em mim. Tudo o que passamos juntas serviu para me tornar no que sou hoje.

Vocês são a equipa que qualquer capitã podia desejar, e hoje eu não seria nada se não fossem vocês! Sei que um dia ainda nos vamos juntar novamente neste desporto, porque fora de campo a nossa amizade continuará sempre.

Às mais novas um Obrigada por fazerem de nós um exemplo, podem pensar que não, mas vocês são um incentivo em cada treino e em cada jogo, pois queremos mostra-vos que com vontade e com espírito de sacrifício tudo é possível! “Os sonhos só acabam quando desistimos deles.”

A todos aqueles que sempre nos acompanharam, guardo memória de momentos magníficos, pessoas que nem familiares nossos eram e sofriam tanto quanto nós para elevar o nome do Vitória e espalhar o basquetebol por Portugal fora…

Fico feliz ao recordar o passado e vou guardar todos os momentos desde que pertencíamos ao JBG, onde tudo começou…

Desde os 8 anos a representar esta cidade, e depois este clube de coração, não acredito que isto seja um fim…

Na próxima época irei representar a equipa do Lousada, e disputar o campeonato da I Divisão, claro que não será a mesma coisa mas vou dar o melhor de mim como sempre fiz.

Quero agradecer claro aos directores que fizeram com que a equipa aguentasse sempre até hoje. Quero agradecer à minha família, Vitorianos de sangue, em principal aos meus pais, por todo o apoio que me deram, e sempre fizeram com que fosse possível praticar este desporto por tantos anos…foram incansáveis e nunca vou esquecer.

Ao meu namorado que partilha esta mesma paixão e me acompanhou a quase todos os jogos, e sempre foi o meu apoio quando precisei. Conto contigo para mais uma época, para que possas continuar a apoiar-me!

À minha eterna treinadora…a minha Mãe…a minha amiga..que me ensinou praticamente tudo o que sei hoje, sabes que vou dar tudo, e que vou deixar tudo dentro de campo em cada treino, em cada jogo…Obrigada por tudo o que fizeste por mim, e vou deixar-te inchada de orgulho ! Sei que vou poder contar contigo na mesma, e sei que um dia vamos voltar a estar juntas dentro de campo.

Não posso esquecer claro a Associação AVS que sempre divulgou a modalidade, sempre nos ajudou a crescer ano após ano, muito obrigada !

Esta época vai ser sem duvida dedicada a todos vocês, e sei que um dia voltarei a vestir o preto e branco, voltarei a representar este clube sem igual !

Da vossa eterna capitã,

Um Até Já  🙂

Diana #7

A Associação VitóriaSempre gostaria de endereçar as maiores felicidades à capitã vitoriana e a toda a equipa que sempre defendeu o emblema do rei até ao último fôlego.