Um baralho difícil de gerir!

André André 1

Está cada vez mais difícil, a vida de Rui Vitória. A cada dia que passa o treinador vitoriano vê cada vez mais cartas a fugir do seu baralho. Para além das saídas, as lesões dos mais variados jogadores também afectam as escolhas do treinador vitoriano.

Lalkovic, Delac, Defendi e Toscano são copas fora do baralho. Para além destes existem vários rumores de que outros podem sair. Baldé, El Adoua, N’ Diaye e  David Addy, são aqueles que a imprensa desportiva mais destaca.

As lesões são também um aspecto que complica a vida de Rui Vitória. No total Rui Vitória, tinha  5 defesas direitos disponíveis , mas há dias apenas podia contar com um. A mais recente lesão, é a de André André. O jogador irá parar um mês, devido a uma lesão muscular.

Para completar o baralho, Rui Vitória espera reforços. Reforços que serão difíceis de conseguir. Até lá, o treinador terá de recorrer à equipa de Luiz Felipe para colmatar vagas. Quem também terá a perder com isto tudo é a equipa B!

Este mês de Janeiro será por isso um mês muito complicado. É o mês, da época em que se realizarão mais jogos. O Vitória não se encontra bem financeiramente, como todos nós sabemos, mas os adeptos vitorianos já mostraram que podem dar uma ajudinha nas dificuldades. Toca a ir ao Estádio apoiar os conquistadores e toca a mostrar a nossa fibra!