Vitória perdeu com o Estoril

@ maisfutebol.iol.pt - Tómané no jogo com o Estoril.

@ maisfutebol.iol.pt – Tómané no jogo com o Estoril.

O Vitória perdeu esta noite com o Estoril Praia por três bolas a uma.

Na recepção ao Estoril, o Vitória tinha como principal objectivo somar pontos para ainda poder sonhar com a Liga Europa. Uma tarefa difícil já era esperada para os pupilos de Rui Vitória que iriam defrontar a quarta classificada da Liga ZON Sagres. Para isso o técnico vitoriano promoveu algumas mexidas no onze inicial. Josué, Tiago Rodrigues e Alex entraram para o lugar de Moreno, Crivellaro e Marco Matias (que se encontra condicionado e não foi por isso convocado).

Apesar de ser a equipa de Marco Silva quem pressionou mais nos minutos iniciais da partida, foi o Vitória o primeiro a chegar ao golo. Aos 6 minutos, Alex foge a um defesa adversário e na cara do guardião do Estoril, fez um belo chapéu. Mas ainda na primeira metade haveria tempo para a igualdade. Bruno Lopes aos 28 minutos apontou o primeiro do Estoril. E foi em igualdade no marcador que as duas equipas desceram aos balneários. 

Na segunda parte, o Estoril veio com tudo e aos 69 minutos adiantou-se no marcador. Novamente Bruno Lopes a atirar para o fundo da baliza de Douglas. Nesta altura o Vitória raramente conseguia construir uma jogada de ataque.

E já em tempo de descontos Gerso aponta o terceiro para os homens do Estoril Praia. Aos 93 minutos, Gerso isola-se e depois de muita atrapalhação com Douglas e Josué acaba por introduzir a bola na baliza. Golo que fecharia o resultado no 3-1 final.

Com este resultado, o Vitória está praticamente afastado da Liga Europa, ainda que matematicamente seja possível.

Na próxima jornada os Conquistadores deslocam-se a Belém para defrontar o Belenenses. A partida está agendada para as 18 horas do dia 12 de Abril (sábado). A transmissão televisiva estará a cargo da SportTV.