Várias mexidas nas equipas profissionais de futebol…

@ Cafú no início da época após transferência do SL Benfica.

@ Cafú no início da época após transferência do SL Benfica.

Rui Vitória e Armando Evangelista promoveram algumas mexidas nas suas equipas…

O técnico ribatejano integrou Cafú, Lima Pereira e Hernâni nos treinos da equipa principal. Os três jogadores, ajudaram a equipa B vitoriana a atingir a fase de subida- zona norte do campeonato nacional de seniores e estão agora às ordens de Rui Vitória. Cafú e Lima Pereira já tinham integrado os treinos na semana passada, mas Hernâni apenas foi chamado após o jogo com o Boavista, onde também Cafú esteve em acção.

Armando Evangelista, viu-se por isso obrigado a promover alguns júniores. João Vigário, Júnior, Pedro Campos e Joel juntaram-se à equipa B vitoriana. Os conquistadores têm estado em destaque na equipa de Luís Castro que deslocou-se à academia de Alcochete no passado sábado. Júnior e Vigário bisaram numa partida que no total contou com nove golos.

A equipa de Rui Vitória que não poderá contar com André André, devido a castigo por acumulação de cartolinas amarelas, terá a difícil deslocação ao Estádio da Luz na próxima segunda feira, pelas 20:15. Relembro-lhe ainda que a equipa b vitoriana desloca-se  este fim de semana ao terreno do S. João de Ver para disputar a segunda jornada da Fase da Subida – zona norte.