Vigário inspirado dá triunfo em Santa Maria da Feira (1-2)

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

O Vitória, deslocou-se a Santa Maria da Feira, onde derrotou por duas bolas a uma, o Feirense, em partida da 24ª Jornada da Segunda Liga 14/15.

Na primeira parte, as duas equipas apresentaram um futebol fraco e muito faltoso. Foram raras as vezes em que qualquer uma das equipas conseguiu chegar à àrea adversária. Algo que não agradava aos espectadores que viajaram até ao Estádio Marcolino de Castro.

Mas na segunda metade do jogo tudo mudou. Os vimaranenses, adiantaram-se no marcador por Vigário, que mais tarde viria a bisar. Decorria o minuto 50, quando Vigário inaugurava o marcador com um belo remate. Ao minuto 60, o Feirense reduziu através de uma grande penalidade. Moreno, que cometeu a grande penalidade viu o segundo amarelo e foi expulso. Reduzido a dez unidades, o Vitória ainda conseguiu reagir. Ao minuto 71, novamente o jovem avançado Vigário, fechou o marcador.

Com este resultado, a equipa secundária do Vitória, soma agora 34 pontos e sobe ao décimo primeiro lugar da Segunda Liga. Na próxima jornada, os conquistadores, recebem a UD Oliveirense. A partida está agendada para domingo (1 de fevereiro), às 15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.