Vimaranenses de Ivry conquistam a Taça

A dois minutos do final do prolongamento, Carlos, tornou-se no herói da equipa da Casa do Vitória de Ivry, Paris, ao apontar o golo que acabaria por valer a conquista da Taça do Val de Marne, diante do Santeny Sl.

Os Vimaranenses partiram para a final com algumas contrariedades, desde logo pelas ausências forçadas – acumulação de amarelos – de alguns dos habituais titulares, como são Gatuso, David, Rito ou Abel.

Mas nem isso impediu a nossa equipa de dominar a partida desde o apito inicial. O problema estava mesmo na finalização, completamente desastrosa. As oportunidades até foram aparecendo, mas o último toque não estava de facto nos melhores dias. Basta dizer que por duas vezes e, isolados, os jogadores da casa vitoriana “conseguiram” desperdiçar.

Tanto desperdício, felizmente, acabou por não se revelar fatal e, quando já muitos pensavem na última forma de desempate – grandes penalidades – Carlos, isolou-se e já sem o guarda-redes pela frente só teve mesmo que encostar.

Estava feito o único golo da partida e encontrado o vencedor da Taça do Val de Marne 2008/2009, para gáudio dos muitos vimaranenses que deram um colorido especial, como só os conquistadores sabem fazer.

Os Vimaranenses alinharam com os seguintes elementos: 1-Daniel,2-Miguel,3-Patricio,4-Christophe.R,5-Patrick,6-Georges,7-Caneca,8-Agostinho,9-Julien,10-Romain,11-Carlos

Jogaram ainda: 12-Rui,13-Thomas,14-Pedro

Como habitualmente são uma cortesia do nosso correspondente em Paris, João Pinheiro.

  Categories: