Vítima De Guerra Entre Clubes?

Soudani, como se sabe, chegou a Guimarães com estatuto de estrela no seu país natal, onde houvera sido o máximo goleador do campeonato, ao serviço do ASO Chlef, onde, também, se sagrou campeão nacional.

Porém, desde que chegou ao Vitória tarda em assumir-se como alternativa credível a Edgar, sendo que mesmo em alturas que a equipa precisa de incrementar as opções ofensivas, raramente é opção. A comprovar esta tese, o facto de, apesar de integrar regularmente a lista dos convocados redigida por Rui Vitória, há mais de mês e meio não ser utilizado.

Além disso, a acrescer a um quadro negro, acresce o facto de o Vitória, ainda, não ter depositado na conta dos argelinos os valores referentes à transferência do atleta, o que já despoletou uma queixa formal por parte destes na FIFA e que poderão ter consequência de uma gravidade extrema para os branquinhos.

Ora, este facto poderá estar a prejudicar o argelino, pois segundo o jornal do seu país de origem, Le Buteur, Hilal Soudani estará a ser vítima deste imbróglio, optando o Vitória para restringir a sua utilização, quiçá para, posteriormente, renegociar o seu valor com o clube do Magreb.

Todavia, a novela, ainda, parece ir a meio… e as consequências finais da mesma parecem ter contornos de imprevisibilidade…