Vítor Ribeiro vence em Espanha

@ Vítor Ribeiro vence em espanha

@ Vítor Ribeiro vence em Espanha

A secção de Boxe do Vitória Sport Clube, deslocou-se a Espanha, para participar numa competição de Boxe Olímpico. Vítor Ribeiro, do escalão de Juvenil, esteve em representação dos Conquistadores. O vimaranenses defrontou Ydne Subinas, da equipa da casa, num combate entre dois prodígios do Boxe.

@ Vítor Ribeiro e Alberto Costa

@ Vítor Ribeiro e Alberto Costa

Vítor Ribeiro, com 15 anos, venceu e convenceu o colectivo de juízes com uma brilhante exibição de Boxe, recebendo uma grande ovação de “nuestros hermanos” que se renderam ao talento do craque de Guimarães.

Alberto Costa, levava a lição bem estudada. “Fomos convidados para vir a esta maravilhosa sessão de Boxe, que diga-se em abono da verdade muito bem organizada, e preparei o nosso menino de forma a anular todo o potencial que o atleta de Espanha tem e com grande controlo de todas as nuances que um combate de Boxe pode ter o Vítor venceu de forma excelente esta prova dura que por fim soube-nos muito bem, temos aqui um atleta com um potencial enorme para grandes voos no Boxe Olímpico por ser ainda muito jovem e já com a maturidade de um atleta do escalão de Seniores”, afirmou o novo seleccionador nacional de Boxe.