Vitória à conquista dos Jogos Olímpicos! [FOTOS]

O vice presidente Luís Cirilo e o diretor das modalidades Pedro Coelho Lima apresentaram esta tarde no auditório do Complexo Desportivo o projeto “Objetivo Rio 16”. Trata-se de um plano ambicioso que pretende colocar vários atletas Vitorianos a competir nos próximos Jogos Olímpicos  de 2016 no Rio de Janeiro.

Os dirigentes vitorianos estabeleceram as metas do clube e garantiram ainda mais apoios às modalidades para fazer com que o projeto se torne possível. As modalidades abrangidas são o Boxe, Judo e Natação, e também os Paraolímpicos que se disputam no mesmo ano na cidade do Rio.

No que toca ao Boxe, os escolhidos foram Fernando Zenga, Sacha Pindrys e Luís Antunes, que depois de terem dado cartas no kickboxing foram descritos pelo mestre Alberto Costa como aptos a lutar por uma vaga nos Jogos Olímpicos.

Na secção de Judo as esperanças dos dirigentes vitorianos recaem em José Rocha, que acompanhado pelos mestres Mário Emídio e Carlos Fontes continuará a dar seguimento ao bom trabalho realizado e tentará a qualificação para os Paraolímpicos.

Na natação do Vitória a escolha recai previsivelmente na talentosa Daniela Pinto, que gorada a possibilidade de participar na maior competição desportiva do mundo este ano em Londres mantém a confiança de Albano Correia para conseguir o apuramento em 2016. A aposta da secção da natação também se irá estender ao jovem nadador Ricardo Leite, desta feita nos Jogos Paraolímpicos.

FOTOS AVS :

  Categories: