Vitória afastado da luta pelo título (fotos e resumo)

O Voleibol do Vitória perdeu o segundo jogo da meia-final da Divisão A1 por 1-3 diante do Benfica. Com os parciais de 19-25, 25-23, 22-25 e 20-25 o Vitória ficou assim arredado da luta pelo título, onde marcou presença nos últimos quatro anos consecutivos.

A equipa vitoriana voltou a não conseguir impor-se perante o Benfica. No primeiro set, o Vitória entrou em desvantagem, que se manteve até ao final do parcial. Mal em todos os aspectos de jogo, a equipa de Nuno Coelho perdeu o primeiro set por 19-25.

No segundo set a história foi diferente. A perder por 10-12, Nélson Brízida vai para o serviço e empurra a equipa para o triunfo no set. Com seis serviços consecutivos, o sub-capitão vitoriano empolgou os companheiros pondo o Vitória a vencer por 16-12. O Benfica ainda se aproximou no final do set mas com um serviço para a rede, permitiu ao Vitória fechar o set com 25-23.

No terceiro set, o Benfica voltou a entrar melhor chegando facilmente aos 7-16. Mas uma grande recuperação vitoriana permitiu empatar a partida a 22 pontos. A partir daqui, o Vitória entregou o jogo ao Benfica que fechou o set a 22-25.

Com a ajuda do árbitro, o Benfica venceu o quarto e último set por 20-25, afastando assim a equipa vitoriana da luta pelo título de Campeão Nacional. O Vitória vai agora jogar para o terceiro e quarto lugar do campeonato.

Nélson Brizida foi o melhor pontuador do Vitória com 15 pontos e o jogador que mais lutou pela vitória, juntamente com Leo Batista que contabilizou 11 pontos e do eterno capitão Allan Cocato.

Fique com um resumo da partida realizado pelo VitóriaSempre:

  Categories: