Vitória aproxima-se da Europa [FOTOS]

O Vitória venceu esta noite o Nacional por uma bola a zero, diminuindo a diferença de pontos que o separam da Liga Europa…

A cinco minutos do início do jogo os vitorianos davam sinais de uma espécie de greve ao D. Afonso Henriques, mas no momento em que o apito do início da partida ecoou pelas bancadas do estádio de Guimarães estas já se encontravam mais compostas e já se ouviam os cânticos de apoio à equipa.

Logo nos primeiros minutos da partida o D. Afonso Henriques levantou-se para festejar, mas o golo não se chegou a concretizar…

Foram várias as oportunidades de golo para ambas as equipas, mas a sorte teimava em permanecer nas mãos dos guarda-redes. A primeira parte terminou sem golos, mas com bastantes cartões amarelos para a equipa de Rui Vitória.

A segunda parte teimava em ser como a primeira: cheia de oportunidades de golo falhadas e de constantes cartões a saírem do bolso de Manuel Mota, contudo, aos 77 minutos a bola conseguiu finalmente entrar na baliza adversária para felicidade dos vitorianos.

Manuel Mota assinalou grande penalidade a favor da equipa vimaranense e Edgar Silva não deixou falhar a oportunidade e marcou o único golo da partida.

O Vitória permanece assim no 6.º lugar da tabela classificativa.

FOTOS AVS :