Vitória apura-se para as meias-finais (resumo)

O Vitória venceu há instantes o Vilacondense por 3-0 com os parciais de 20-25, 22-25 e 23-25, apurando-se assim para as meias-finais do Play-off da Divisão A1 onde vai defrontar o Benfica.

Com a lesão de Nélson Brízida, o técnico vitoriano Nuno Coelho havia pedido máxima concentração à sua equipa. Os atletas perceberam a mensagem e desde cedo mostraram que estavam em Vila do Conde para fechar rapidamente a eliminatória.

Liderados pela grande eficácia de Fernando Costa e pelo forte bloco de Gilson França, os atletas vitorianos dominaram os três parciais, apesar do espírito combativo dos jogadores do Vilacondense. Nos momentos decisivos, o Vitória foi mais forte e venceu com justiça por três parciais sem resposta.

Com este resultado, a equipa vitoriana apurou-se para as meias-finais do campeonato onde terá pela frente um adversário de má memória. Após as três derrotas com o Benfica sofridas durante a temporada, será agora necessário ultrapassar este difícil obstáculo para na final discutir o título de campeão nacional.

Finalizamos com um agradecimento especial à secção de Voleibol do Vitória pela colaboração com este projecto.

Fique com o resumo em vídeo deste importante triunfo vitoriano no Portal Oficial dos Vitorianos:

  Categories: