Vitória B 2-0 Atlético

O Vitória venceu, há instantes, o histórico Atlético Clube de Portugal por 2-0, somando assim o seu primeiro triunfo na segunda liga ao fim do terceiro jogo.

O equilíbrio foi a nota dominante neste encontro realizado na Póvoa de Varzim, ainda que os jovens Vitorianos tenham tido sempre o adversário controlado e também mais iniciativa de jogo.

O golo anulado a Tiago Almeida aos 39 minutos foi um prenúncio para o que viria acontecer já no segundo tempo. À passagem do minuto 67  numa boa jogada do coletivo Vitoriano, Tomané cruza para a área onde aparece Siaka Bamba a empurrar para o fundo das redes do Atlético. Estava feito o primeiro golo na partida que sinalizava também o primeiro do Vitória B na competição.

O Atlético tentou reagir mas o Vitória esteve sempre muito bem organizando e compacto, cortando qualquer iniciativa dos da Tapadinha . Até que aos 74 minutos de jogo, Josué, que aos 14´substituiu o lesionado Amorim, respondeu a um canto da direita com um cabeceamento certeiro ao segundo poste, sentenciando o encontro.

Estava feito o golo que ditaria assim o resultado final, com os homens de Luiz Felipe a vencerem por duas bolas a zero o Atlético, passando agora a somar 4 pontos. Na próxima jornada o Vitória B viaja até à Madeira onde defrontará a formação secundária do Marítimo.

Recordamos agora o onze com que  Vitória B entrou para esta partida:

Delac; Amorim (Josué 14’), Paulo Oliveira, Vítor Bastos e Káká; Bruno Alves, Bamba e Tiago Rodrigues: Tomané (Rafael 78′), Índio (Luís Rocha 67’) e Tiago Almeida

  Categories: