Atlético CP – Vitória B (Análise)

Sem Título

O Vitória B, desloca-se esta 4ª feira à Tapadinha para jogar pelas 15 horas com o Atlético, num desafio que terá a arbitragem a cargo de Nuno Almeida do Algarve.
Vai ser um jogo extremamente importante para o Vitória B, pois o Atlético é um concorrente direto na luta pela manutenção.
Neste momento o Atlético é 16º classificado com 26 pontos, já o Vitória é 19º com 22 pontos amealhados.
A partida é portanto primordial para o Vitória B, que em caso de triunfo “cola-se” ao adversário desta 4ª feira.
Luíz Felipe em relação ao último jogo frente ao Sporting B, e onde a jovem equipa Vitoriana merecia mais que o empate, conta para este desafio com mais opções, casos de Rafa, e dos reforços de “Inverno” Zazá e o avançado espanhol Jona, que podem mesmo ser titulares no jogo frente ao clube da Tapadinha.
Assim sendo o Vitória B, pode alinhar com o seguinte 11:
Assis, Pedro Lemos, Touré, Vítor Bastos e Kaká, Bruno Alves, João Pedro, Zazá ou Rafael Vieira, Índio, Diogo Lamelas e Jona.
Já do lado do Atlético, e já sem a “coqueluche” Hernâni que se transferiu para o Vitória, e sem Quinaz, há jogadores muito experientes nas suas fileiras, como por exemplo,Hugo Carreira, Rolão, Tininho, Vítor Moreno (já jogou no Vitória), Marco Bicho, Vasco Varão, Lito e Rui Varela.
Na 1ª volta, na Póvoa, o Vitória B venceu por 2-0, golos de Siaka Bamba e Josué, que curiosamente amanhã não jogarão pela Equipa às ordens de Luíz Felipe.
O triunfo era muito importante para o Vitória, pois eram 3 pontos conquistados fora de portas, e frente a um adversário direto na fuga à despromoção.
Vamos acreditar que os “meninos” vão conseguir com muito esforço, entreajuda e com a qualidade de jogo que esta Equipa já evidenciou, trazer os 3 pontos para a Cidade Berço.
Força Vitória!
Lista de convocados:
Guarda-redes: Assis e Palha
Defesas: Vítor Bastos, Pedro Lemos, Kaká e Touré
Médios: Rafael, Bruno, Zazá, João Pedro e Júnior
Avançados: Jona, Índio, Rafa, Tiago Almeida, Lamelas, Areias e Tomané