Vitória B averba nova derrota com o Tondela (1-2) [VÍDEO]

@ Areias

@ Areias

A equipa secundária do Vitória, voltou a perder, desta vez, com o Tondela, em partida da 38ª jornada da Segunda Liga que se disputou no Estádio D. Afonso Henriques.

Depois da derrota com o Chaves, a equipa vitoriana, voltou a ter um teste bastante complicado com um dos clubes que estão no topo da tabela classificativa. O técnico vitoriano Armando Evangelista, forçado a mexer no seu onze inicial fez entrar de início: Miguel Oliveira, Arrondel, Lima Pereira, Denis, Dabo, Joseph, Bruno Alves, Helinho, Alexandre Silva, Isaac e Areias.

Logo aos 19 minutos, a equipa do Tondela, inaugurou o marcador do Estádio do Rei. Os conquistadores não se deixaram abater e empataram a partida aos 37 minutos. O defesa central Dénis Duarte, converteu uma grande penalidade e empatou a partida. A fechar a primeira metade da partida Isaac Cissé viu a segunda cartolina amarela e foi expulso.

A abrir o segundo tempo Fábio Pacheco também foi expulso ficando as duas equipas reduzidas a dez unidades. Ainda assim, a equipa do Tondela, voltou a adiantar-se no marcador por Tozé Marreco, aos 62 minutos, mostrando porque ocupa um lugar no topo da tabela classificativa.

Com este resultado, o Vitória mantêm os mesmo 58 pontos. A formação vitoriana, só volta a jogar no próximo domingo. Em partida da 40ª jornada, os vimaranenses, recebem pelas 16 horas, o Trofense.