Vitória B empata com o Club African

@ Facebook Oficial Vitória SC

@ Facebook Oficial Vitória SC

A equipa B do Vitória, defrontou esta tarde no Complexo Desportivo, o Club African, que já tinha jogado contra a equipa principal na quarta-feira.

Numa partida com poucas oportunidades de golo e marcada por entradas muito duras dos tunisinos, que aliás levaram 2 vermelhos nos últimos minutos de jogo, as duas equipas empataram a uma bola. O golo vitoriano foi apontado por Lima Pereira, numa bela finalização de cabeça após canto na esquerda marcado por Helinho.

Armando Evangelista apostou no seguinte 11 inicial: Miguel Oliveira, Cláudio Tavares, Lima Pereira, Gilberto, Pedro Campos, Bruno Alves, João Pedro, Helinho, Alexandre Silva, João Vigário e Isaac. O técnico vitoriano, fez apenas uma alteração durante o jogo, ao colocar Miguel Silva no lugar de Miguel Oliveira para os últimos 15 minutos de jogo.

Amanhã, ás 17h em Bragança, a equipa B vitoriana tem mais um jogo de preparação, o último da pré-temporada. Recorde-se que a 2ª Liga começa já no próximo sábado com o Vitória B a receber o Feirense.