Vitória B empatou em Faro a uma bola

@zerozero.pt

@zerozero.pt

Depois da derrota contra o Beira-Mar na última quarta-feira, a equipa B do Vitória deslocou-se hoje a Faro e diante de uma das equipas que está nos primeiros lugares da tabela empatou a uma bola.

No 11 inicial de Armando Evangelista a grande novidade foi a presença de Barrientos que voltou assim a competir depois de ter estado muito perto de sair. Nota ainda para o facto de Chemmam(que saiu lesionado durante o 2º tempo) ter jogado no centro da defesa, regressando assim Luís Rocha ao lado esquerdo. Na frente Ricardo Gomes(que tem sido chamado a equipa principal) e Isaac também foram novidades relativamente ao último jogo.

Os conquistadores até estiveram a perder desde os 14 minutos após um golo de Adelaja, mas chegaram ao empate aos 52 minutos por intermédio de Isaac.

Na próxima jornada que apenas se disputa a 22 de Outubro, devido ás paragens por causa das selecções e da Taça de Portugal, o Vitória B recebe o Portimonense. No entanto, neste próximo domingo ás 16 horas a equipa vitoriana joga também no D.Afonso Henriques contra o Covilhã. Uma partida em atraso da 7ª jornada da 2ª Liga.