Vitória B foi derrotado na Tapadinha

EQUIPA B

O Vitória B, foi esta tarde derrotado pelo Atlético por três bolas a uma.

Na 1ª parte, o Vitória B até entrou bem na partida, ao conquistar nos primeiros cinco minutos 2 pontapés de canto.

Ainda assim, o conjunto de Alcântara equilibrou a contenda, e num espaço de 5 minutos (entre os 35 e os 40 minutos) , marcou 2 golos por intermédio de Luís Dias, e Vítor Moreno, que curiosamente já jogou no Vitória nas épocas de 2005/06 e 2006/ 07.

No segundo tempo, Luíz Felipe, apostou no reatamento da partida no brasileiro Índio (uma substituição com cariz mais ofensivo), que substituiu o colega João Pedro, porém o Atlético voltaria a marcar pelo lateral esquerdo Tininho ao minuto 75.

O Vitória o melhor que conseguiu, foi reduzir ao minuto 81 com Índio a marcar o golo solitário da formação Vitoriana.

O Vitória jogou inicialmente com o seguinte 11: Assis, Pedro Lemos, Touré, Vítor Bastos e Káká, Bruno Alves, Rafael Vieira e João Pedro, Diogo Lamelas, Tomané e Jona. Jogaram ainda, Índio,  Rafa e Areias.

O Vitória B, é agora 20º classificado na tabela classificativa com 22 pontos, e no próximo Domingo joga no Estádio do Rei pelas 15 horas, com o Marítimo B, que é 18º com 23 pontos.

É portanto importante derrotar os Insulares, que são um concorrente direto na luta pela manutenção. Ainda assim, é muito importante o apoio dos Vitorianos no próximo Domingo, ajudando os branquinhos a vencer o desafio.