Vitória B goleia Cesarense mas continua no 3º lugar

@ Sitío Oficial Vitória SC

@ Sitío Oficial Vitória SC

A equipa B do Vitória venceu este domingo fora de casa o Cesarense por 5-1. As novidades no 11 vitoriano foram Maurício, Bernard que regressou após castigo e Tomané. O Vitória B entrou bem na partida e logo ao minuto 2 na primeira oportunidade Hernâni abriu o marcador.

No entanto o Cesarense reagiu e chegou ao empate, pouco depois de Ricardo ter falhado o 0-2. Só que o Vitória B não demorou muito a voltar à frente do marcador. O guardião da equipa da casa ao minuto 38 ainda negou o golo a Tomané, mas 4 minutos depois Hernâni bisou e deixou os conquistadores a vencer ao intervalo.

Após o descanso, logo nos minutos iniciais o Vitória B chegou ao 3º golo por intermédio de Bernard na marcação de um livre directo. Até final tempo ainda para mais 2 golos. Hernâni fez o hat-trick e Areias fechou o marcador.

Apesar da goleada, os vitorianos não conseguiram atingir o 2º lugar, pois o Vizela recebeu e venceu o Boavista por 2-o. Agora na última jornada que se realiza apenas dia 24 deste mês, o Vitória B que recebe o Limianos terá de vencer e esperar que o Vizela não ganhe em Bragança.