Vitória B goleia e aproxima-se dos lugares de apuramento

1380337_10151805173943167_817698682_n

A equipa B do Vitória regressou hoje aos triunfos e logo com uma goleada. Diante daquela que parece ser a equipa mais acessível desta série os jovens vitorianos foram justos vencedores mas sentiram algumas dificuldades para chegar a uma vantagem mais confortável. O jogo até começou a bom ritmo mas com a equipa do Lixa bem organizada atrás o Vitória sentia algumas dificuldades para criar perigo com regularidade. Até que o minuto 37 Gonçalo assistiu da melhor maneira Areias que com um cabeceamento perfeito abriu o marcador. Após esse golo a equipa vitoriana soltou-se mais e até ao intervalo podia ter voltado a marcar.

No segundo tempo continuou o desperdício, a equipa comandada por Armando Evangelista não conseguia aproveitar os lances de perigo e ainda tremeu quando de livre o Lixa atirou a barra. No entanto e com toda a injustiça os jovens vitorianos nos últimos 10 minutos chegaram à goleada fazendo mais 3 golos. Aos 82 Alex fez o segundo num bom remate colocado à entrada da área, aos 85 Hernâni assistiu Areias para o terceiro e três minutos depois novamente Hernâni apontou um canto para a entrada da área onde apareceu Cafú que rematou de primeira e fez um belo golo e fechou o marcador.

Poucos minutos antes desses 3 golos nota para a entrada do ainda júnior Helinho que substituiu Bruno Alves. Também a nível individual destaque para titularidade de Amorim.

Com este triunfo a equipa B aproxima-se dos lugares de apuramento pois Felgueiras e Famalicão que eram os 2 primeiros perderam. Neste momento o Varzim lidera com 16, o Felgueiras tem também 16,  Vitória B e Famalicão têm 14, Joane 13, Vizela 12, Tirsense 10, Ribeirão 7 , Oliveirense 6 e Lixa 1.

Na próxima jornada, a última da 1ª volta o Vitória B desloca-se a Vizela. O jogo realiza-se dia 17 de Novembro, uma vez que na próximo fim-de-semana o campeonato para devido a Taça de Portugal.