Vitória B perde com o Freamunde

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Sitio Oficial Vitória SC

Depois de uma bela série de resultados positivos, a equipa B do Vitória perdeu esta tarde com o Freamunde por 1-0.

Os conquistadores até entraram bem na partida, mas a expulsão de Areias logo aos 9 minutos complicou a missão vitoriana. O árbitro Nuno Almeida exagerou ao mostrar a cartolina vermelha ao avançado vitoriano e isso teve muita influência no jogo.

Mesmo assim, o Freamunde nunca conseguiu ser superior. Percebeu-se que a estratégia dos “capões” era jogar no erro do adversário e mesmo com mais um elemento nunca pareceu que no Estádio D. Afonso Henriques estava a jogar o líder da 2ª Liga.

Aliás as melhores situações, poucas durante toda a partida, pertenceram ao Vitória B. Areias logo no início da partida não deu o melhor seguimento a um cruzamento de Luís Rocha e nos minutos iniciais da 2ª parte duas belas oportunidades na mesma jogada. Primeiro, Ricardo após passe de Amorim atirou ao poste e na recarga Caiado tinha quase tudo para fazer golo mas demorou e acabou por apenas tentar ganhar o penalti e levar assim amarelo por simulação.

Só que o Freamunde foi mais eficaz e aos 86 minutos aproveitou uma desatenção da equipa vitoriana para fazer o único golo da partida por intermédio de Fausto. Os visitantes marcaram rapidamente uma falta, já na metade mais defensiva do meio-campo vitoriano, é certo que alguns árbitros poderiam não ter permitido a marcação rápida do livre, mas é preciso mais concentração nestas situações.

Com este resultado o Vitória B está agora no 5º lugar da 2ª Liga.