Vitória B perde em Vizela

@ Sítio Oficial Vitória SC - Conversão da grande penalidade por Bernard.

@ Sítio Oficial Vitória SC – Conversão da grande penalidade por Bernard.

A equipa de Armando Evangelista deslocou-se este domingo à tarde a Vizela.

Numa tarde solarenga, os Conquistadores perderam frente à ex equipa do técnico vitoriano e do defesa central Obama. Um jogo que acabou por não correr como seria de esperar aos homens que se deslocaram desde a Cidade Berço.

Entraram melhor os vizelenses  que aos 25 minutos, num livre directo apontaram o primeiro da partida. Mas ainda, na primeira metade e já depois de Dabó ter sido expulso por acumulação de amarelos, o Vizela voltaria a marcar. Novamente num lance de bola parada, Miguel Oliveira foi batido. O Vitória descia aos balneários a perder por duas bolas a zero e reduzido a dez unidades.

Na segunda parte, esteve bem o Vitória ao sufocar por completo o seu vizinho. Armando Evangelista balanceou a sua equipa para o ataque. E o golo acabou mesmo por surgir. Bernard reduziu na conversão de uma grande penalidade. Até ao final da partida o Vitória tentou chegar ao empate, mas o resultado acabaria por se manter no 2-1 final.

Com esta derrota a equipa B do Vitória desce ao quarto lugar com seis pontos. Os mesmos que S. João de Ver e Vizela.  Na próxima jornada, recebe o Freamunde que é o actual primeiro classificado com 10 pontos e que empatou nesta jornada com o Bragança a uma bola.