Vitória B vence em Tondela por 3-2

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

Um jogo louco em Tondela, com muito para contar. 5 golos, 4 expulsões e 3 penaltis! Logo ao minuto 8 a equipa da casa dispôs uma grande oportunidade para abrir o marcador mas Miguel Oliveira defendeu o penalti apontado por Tozé Marreco.

Depois entre entre os 29 e 36 minutos o Vitória fez 3 golos. Luís Rocha, Areias e Crivellaro de penalti apontaram os tentos vitorianos.

Só que  a equipa adversária não desistiu. Piojo(de penalti) e Nuno Santos reduziram aos 53 e 62 respectivamente e naturalmente isso fez o Tondela ganhar confiança.

Aos 79 minutos Areias viu cartão vermelho e a missão da equipa vitoriana em segurar a vantagem tornou-se ainda mais complicada.

Já em tempo de compensação João Vigário e Barrientos também foram expulsos, assim como um jogador do Tondela. No entanto os jovens vitorianos conseguiram segurar a vantagem e conquistar assim mais 3 pontos.

Na próxima jornada o Vitória B, que soma agora 24 pontos em 15 jogos, recebe o Freamunde que também segue nos lugares cimeiros da tabela.