Vitória B vence nos Açores (1-3)

@ Sítio Oficial Vitória Sport Clube

@ Sítio Oficial Vitória Sport Clube

Depois de 5 jogos sem vencer, a equipa B do Vitória regressou esta tarde aos triunfos nos Açores ao derrotar o Santa Clara por 3-1.

Bruno Gaspar foi a grande novidade no 11 inicial, ao qual também regressou Josué e onde se manteve Crivellaro, que aos 19 minutos abriu o marcador de penalti.

O Santa Clara pouco depois ainda chegou à igualdade por Clemente, no entanto, mesmo em cima do intervalo, Ricardo Gomes teve um bom lance individual e serviu Crivelaro que bisou assim na partida.

Nos segundos 45 minutos o Vitória B não sentiu grandes dificuldades para segurar a vantagem. Isto porque Ricardo Gomes aos 59 minutos após mais um bom lance individual fez 0 terceiro da equipa vitoriana que jogava à 5 minutos com mais um jogador.

Com 2 golos de vantagem e com mais um elemento em campo os conquistadores não sentiram grandes dificuldades nos últimos 30 minutos. Aliás o jogo morreu por completo quando a cerca de dez minutos do final, quando Clemente viu o 2º amarelo e deixou a sua equipa a jogar com 9 novidades.

O Vitória B tem por isso agora 8 pontos, em 7 jogos disputados.