Vitória B vence Olhanense por 3-2

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Sitio Oficial Vitória SC

A equipa B do Vitória recebeu e venceu esta tarde o Olhanense por 3-2 e somou assim o seu 3º triunfo consecutivo na 2ª Liga.

No 11 inicial as novidades foram Chemmam no lugar de Josué(que foi titular na equipa principal) e Isaac no lugar de Barrientos.

A equipa vitoriana dominou os primeiros 45 minutos, teve mais oportunidades mas foi o Olhanense a abrir o marcador por Paulo Regula num penalti no mínimo duvidoso. No entanto no último lance do primeiro tempo surgiu finalmente o 1º golo vitoriano. Lima Pereira respondeu da melhor forma a um livre bem apontado por Crivellaro que apesar de ter estado envolvido em 2 dos 3 golos, realizou uma exibição negativa.

Após o intervalo o Olhanense que pouco ou nada tinha incomodado Miguel Oliveira na 1ª parte, chegou novamente a vantagem aos 51 minutos por Bazzoffia. Só que o Vitória B não baixou os braços e 3 minutos depois chegou ao 2-2. Novo livre de Crivellaro e Nuno Diogo a marcar na própria baliza.

Ao minuto 70 chegou o golo da vitória por intermédio de Areias que apontou assim o seu 4º golo esta temporada.

Depois, nota para o expulsão dos 2 treinadores. Tudo começou num lance em que Jorge Paixão deu ordens para a sua equipa não devolver a bola aos conquistadores. Foi notório até que alguns atletas do Olhanense não se sentiram bem com a falta de “fair play” do treinador e o próprio guarda-redes acabou momentos depois por devolver a bola. Mas Armando Evangelista não gostou nada da atitude do treinador adversário e os 2 acabaram por envolveram-se numa discussão. Postura vergonhosa do ex-treinador do Braga pela falta de “fair play”, provocações e gestos que se seguiram.

Com estes 3 resultados consecutivos o Vitória B soma 18 pontos em 12 jornadas e está agora na 1ª metade da tabela e mais longe dos lugares de despromoção.