Vitória B vence por 6-1 em jogo de sentido único

1939929_10152014434061186_881243942_n

@ Festejos do Golo de Fábio Vieira

Após o empate contra o Freamunde, a equipa B do Vitória regressou hoje aos triunfos e com uma goleada que até podia atingido outros números. No 11 inicial destaque para a presença de Amorim e também para Alex e Bernard que foram suplentes não utilizados ontem nos A. E foram mesmo esses 2 jogadores que estiveram envolvidos no 1º golo. Logo no minuto inicial Bernard passou e Alex finalizou. Mas logo de seguida o Cesarense chegou ao empate com um grande golo, o melhor da partida até curiosamente.

Só que o Vitória B voltou rapidamente a vantagem, ao minuto 5 Hernâni recebeu a bola da melhor maneira e isolado não falhou. Ao minuto 7, novo golo! Desta vez Areias a fazer o 3-1. 7 minutos, 4 remates e 4 golos! Incrível. Eficácia a 100% para as duas equipas num início de jogo pouco normal.

Até ao intervalo a equipa orientada por Armando Evangelista controlou o jogo mas não conseguiu aumentar a diferença no marcador. Nota ainda para a lesão de Bernard que foi substituído por Fábio Vieira durante o 1º tempo.

Após o intervalo continuou o domínio vitoriano e as respectivas oportunidades, o 4º golo demorava a surgir até que ao minuto 66 Cafú fez de livre o 4-1. Nesse lance um jogador do Cesarense foi expulso por entrada muito dura sobre Fábio Vieira. A partir daí o Cesarense, foi completamente massacrado. O jogo passou de um domínio evidente e iminente goleada para uma possibilidade de goleada histórica. Até final mais dois golos, Hernâni bisou aos 83 e Fábio Vieira aos 86 fechou o marcador.

Com este resultado o Vitória soma agora 10 pontos, os mesmos que Vizela e Boavista, mas menos 4 que o líder Freamunde e menos 1 que o Bragança. No próximo domingo o Vitória joga no terreno do Limianos.