Vitória B vence Portimonense

@ Facebook Oficial Vitória SC

@ Facebook Oficial Vitória SC

Numa partida antecipada da 11ª jornada da 2ª Liga, a equipa B do Vitória venceu esta tarde o Portimonense por 3-2.

No 11 inicial a única novidade foi a entrada de Barrientos para o lugar de Ricardo Gomes que está convocado para o jogo da equipa principal amanhã em Moura.

A equipa vitoriana adiantou-se no marcador logo aos 11 minutos, cruzamento de Barrientos e Areias em esforço a finalizar. Cinco minutos antes do intervalo o Portimonense chegou ao empate num livre directo batido por Fernandinho que bateu na barreira vitoriana e traiu Miguel Oliveira.

Já no segundo tempo, ao minuto 60, o Vitória B voltou a colocar-se em vantagem. Crivellaro com um remate forte após passe de Areias mostrou o Gui que antes teve uma enorme perdida, como se finaliza.

Perto do final, aos 84, o Portimonense após mais do que já ter ameaçado conseguiu chegar novamente a igualdade, desta vez por Zambujo.

Só que o melhor estava guardado para o minuto 90, quando Telmo Castanheira, que tinha sido lançado durante o 2º tempo, num excelente lance individual rompeu por completo a defesa algarvia e isolado atirou para o 3-2 final.

Nota ainda para a estreia de Zitouni que entrou nos últimos minutos da partida, após o 2º golo dos visitantes.

Com este resultado o Vitória B sobe provisoriamente ao 9º lugar e na próxima jornada recebe o Olhanense no domingo dia 26.