Vitória B vence S. João de Ver por 2-0 com Paulo Oliveira a titular

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

Depois do empate no Bessa na jornada anterior, a equipa B do Vitória regressou hoje aos triunfos ao derrotar o São João de Ver por 2-0. Nota para a titularidade de Paulo Oliveira, que levou o 5º amarelo contra o Estoril e não pode ontem defrontar o Belenenses. Armando Evangelista então no seguinte 11: Miguel Oliveira, Pedro Lemos, Paulo Oliveira, Lima, Dabo, Cafú, Bruno Alves, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes e Tiago Almeida.

O jogo não foi muito interessante, jogou-se a um ritmo baixo e pode-se dizer que os jovens vitorianos cumpriram os serviços mínimos. Mas convém também referir que pareceu em vários momentos do jogo que o Vitória perdeu uma grande oportunidade de aplicar uma goleada.

A equipa vitoriana até marcou cedo, logo ao minuto 7 Ricardo Gomes abriu o marcador e por isso perspectiva-se uma vitória por números consideráveis, no entanto os adeptos presentes apenas puderam assistir a mais um golo e que golo. Cafú de livre directo perto da área com um belo remate fechou o marcador. Este é o 5º golo do médio nesta temporada, o 3º de livre directo.

Nos restantes jogos nenhuma surpresa. Freamunde(+ 5 pontos) e Vizela(+ 4 pontos) sentiram muitas dificuldades mas acabaram por vencer Cesarense e Limianos respectivamente. Na próxima jornada o Vitória B desloca-se a Bragança.