Vitória com jornada dupla

O Voleibol do Vitória tem este fim-de-semana uma jornada dupla onde irá defrontar dois adversários complicados, o Benfica e o Fonte Bastardo.

No sábado pelas 16h00, o Vitória desloca-se à Luz onde irá defrontar o Benfica, a única equipa que conseguiu levar de vencida a formação da Cidade Berço, na primeira volta. A equipa lisboeta já sofreu duas derrotas neste campeonato, diante do Sp. Espinho e do Castêlo da Maia, e não quererá certamente ficar para trás na candidatura ao titulo nacional da Divisão A1, prevendo-se um jogo muito equilibrado, onde qualquer erro pode ser decisivo no resultado final.

No domingo, o Vitória recebe o Fonte Bastardo, no Pavilhão do Vitória pelas 19h00, no segundo jogo da jornada dupla. A equipa açoriana, quinta classificada, foi um adversário difícil na deslocação do Vitória às ilhas, onde a nossa equipa apenas conseguiu vencer na negra, pela margem mínima.

Depois de um difícil triunfo na última jornada diante do Vilacondense, a equipa de Nuno Coelho terá de manter os índices de concentração em alta e não cometer erros, de modo a sair vitoriosa desta dupla jornada e continuar na liderança do campeonato.

  Categories: